Ano Novo!!!

Ano Novo!!!

Ano Novo!!!

Viva!!! Mais uma etapa de nossas vidas está sendo concluída. Todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima já é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas? A Pandemia nos assustou, mas não nos fez e nem nos deixará esmorecer. Diante desse contexto cheio de incertezas, a esperança ainda permeia o sentimento de cada um de nós. Finalmente podemos deixar 2020 para trás e dar boas-vindas para o este novo e esperançoso ano de 2021! Que seja muito melhor quanto ele merece ser!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom, ou o ruim. Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos, e como sobrevivemos. Dos erros apenas guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos os momentos das superações. Podemos sim, sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios. Pelo menos é o que tentamos ser…

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo, em toda a sua essência. Podemos sim e devemos ter desejos de um feliz e próspero Ano Novo!
Bem-vindo, 2021! Acreditemos que já podemos deixar para trás o ano que passou e nos dedicarmos ao novo ano que chega cheio de esperança e oportunidades!

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, deseja a seus paroquianos, amigos e benfeitores, que este ano seja de muitas realizações, saúde, paz e união! Feliz 2021, pessoal!!!