31° Festa de Nossa Sra. de Guadalupe – 2017

31° Festa de Nossa Sra. de Guadalupe – 2017

Cerca de um bilhão de pessoas praticam o catolicismo no mundo todo. O México é um dos países mais praticantes, onde 82,7% da população se auto considera cristã.
É do México também que surgiu as primeiras aparições de N. Sra. de Guadalupe, apelidada carinhosamente pelo Papa João XXIII, Papa na qual pertencia a OFS (Ordem Franciscana Secular), como “Mães das Américas”, sendo a padroeira daquele país.

A Festa de N. Sra. de Guadalupe

A Igreja N. Sra. de Guadalupe estará realizando na capital mato grossense a 31° Festa de N. Sra. de Guadalupe, tendo início em novembro e indo até o dia 12 de Dezembro.

Do dia 23/11 (quinta-feira) à 08/12 (sexta-feira) ocorrerá a peregrinação e visita da imagem de Nossa Sra. de Guadalupe nas comunidades, com missa nas comunidades da paróquia às 19h30.

No sábado após o dia 08/12 haverá na Matriz a Procissão e Missa da Festa de N. Sra. de Guadalupe à partir das 18h e no domingo dia 10/12 um almoço (Boi no Rolete e acompanhamentos) comemorativo envolvendo ação entre amigos e leilão envolvendo prêmios.

O encerramento das festas ocorrerão no dia 12/12 com a missa festiva (Missa dos Festeiros), na qual ocorrerá na matriz de Nossa Sra. de Guadalupe.

Venha ser Festeiro(a) você também!

Valor: R$100,00